25/01/2024

470 anos da cidade mais cosmopolita do Brasil!

- Fonte: ESA OAB SP

.

470 anos da cidade mais cosmopolita do Brasil!
.

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP se une às comemorações do aniversário da cidade que a abriga, São Paulo, em uma homenagem que celebra não apenas o desenvolvimento urbano, mas também o comprometimento com a justiça e a advocacia.

Neste dia 25 de janeiro, São Paulo completa mais um ano de história, marcada por uma trajetória rica em diversidade, cultura e avanço econômico. Desta forma, reconhecemos a importância da capital paulista como um centro jurídico vital, impulsionando a atuação dos profissionais do direito em todo o país.

A cidade de São Paulo, com seus imponentes arranha-céus e sua agitada vida cultural, é palco de desafios e oportunidades para a advocacia. Nossa escola, comprometida com a excelência, desempenha um papel fundamental ao proporcionar cursos, palestras e eventos que contribuem para a atualização e aprimoramento constante dos profissionais do direito.

Em um aniversário tão significativo para São Paulo, queremos expressar nossa gratidão pela parceria constante com a cidade que abriga nossa instituição. Continuaremos dedicados a fornecer educação jurídica de alta qualidade, contribuindo para a formação de profissionais éticos e preparados(as) para os desafios do cenário jurídico atual.

Reiteramos o compromisso em ser um pilar de desenvolvimento para a advocacia paulista, proporcionando conhecimento, networking e oportunidades de crescimento para todos os seus membros.

Parabéns, São Paulo, pelos seus 470 anos de história e contribuição inestimável para o fortalecimento da justiça e do direito no Brasil!

Instagram: @esaoabsp

Linkedin: esaoabsp